search

I limonada

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

apresentação

O blog I limonada foi criado por um grupo de amigos ( Flexeiro, H3jr, Migo ), que tiveram a ideia de criar o blog para postar pra vocês tudo do mundo jovem!!!
Postaremos coisas como músicas, filmes, matérias de escola, livros... e todas as novidades do mundo para vocês!!!
vocês também podem pedir assuntos, é só postarem que procuramos as novidades pra você.
Esperamos que vocês gostem e fiquem ligados no I limonada.

-Prazer meu nome é Migo e vou cuidar da parte de música, posso até postar uns vídeos e outras coisas, mas minha especialidade é musica!
E começando minhas atividades vou falar sobre um projeto meu!!!
Meu projeto e o BORN-BLACK DEAD MUZIC-BR, um blog dedicado a banda BORN de J-rock (japanese rock) Visual Kei Indie. E uma banda de rock japonês, alias eu gosto muito de bandas japonesas vocês vão ver! xDEntão é isso, ate a qualquer hora! Me siga no twiiter @juinhogilvan

Olá, meu nome é H3jr  e vou postar a parte escolar do blog, como matérias do ensino médio e temas que mais caem no vestibular. Posso postar pra vocês também sobre alguns livros que li e alguns filmes também. 
Meu twiiter é @h3_jr, e vocês  podem contar com a ajuda do I limonada para qualquer coisa.
Até mais pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário